Nova versão do TOConline

Actualizado a 27 de Novembro de 2018 por Claudio Carneiro (cloudware)
Caro(a) utilizador(a),

Foi disponibilizada na passada segunda-feira uma nova versão do TOConline para suportar a separação da informação das empresas por vários conjuntos de servidores (clusters) e melhorar a performance geral da aplicação.

Esta versão da aplicação foi do ponto de vista técnico a maior reestruturação do TOConline desde o início do projeto. Apesar de todos os esforços da equipa da Cloudware com este enorme desafio, não conseguimos evitar a instabilidade do sistema na passada segunda-feira provocada pelas afinações necessárias após submeter o sistema à carga máxima de utilização.

Mesmo com todas as simulações e testes de carga, não foi possível cobrir todos os cenários de utilização real do sistema.


Verificamos que a repartição das empresas por dois conjuntos de servidores “clusters” não foi suficiente para obter a resposta desejada do sistema e vamos instalar de imediato um novo “cluster”, dividindo assim as empresas em 3 grupos.

A versão atual do TOConline não tem limites de crescimento, repartindo as empresas por mais máquinas iremos obter uma melhor performance e só iremos descansar com a total satisfação dos utilizadores.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela instabilidade causada. Estamos a trabalhar dia e noite para realizar as intervenções necessárias no período de menor utilização do sistema.

A operação de instalação do novo “cluster” irá decorrer a partir da meia noite do dia 28 até às 7 da manhã do dia 29 para não penalizar a utilização durante o dia.

http://www.toconline.pt
Occ logo Cldware logo
© 2019 Toconline — A ferramenta que facilita a comunicação entre o Contabilista Certificado e o empresário