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Serviço de apoio às empresas

Atendimento telefónico personalizado

Características do serviço

  • O que é o suporte cloudware?
    Este serviço visa o esclarecimento de dúvidas e questões relacionadas com a utilização da aplicação TOConline, em qualquer um dos seus módulos – Vendas, Compras, Salários, Contabilidade e Gestão de Ativos, não servindo para o esclarecimento de quaisquer dúvidas de caráter contabilístico, fiscal, legal ou de gestão.

    Este serviço inclui, ainda, uma formação online da aplicação no prazo de utilização escolhido pelo cliente. A formação online deve ser requerida por correio eletrónico para formacao@cloudware.pt ou por telefone 227 660 200
  • Quem pode ligar?
    O serviço é ativado na empresa selecionada e está disponível para utilização por qualquer utilizador registado na aplicação. Os Contabilistas Certificados podem registar o serviço numa empresa selecionada e colocar dúvidas ou questões relacionadas com qualquer uma das empresas pertencentes ao seu pack de licenças.
  • Quando posso ligar?
    O serviço de suporte telefónico TOConline é prestado pela Cloudware, através do número de telefone 227 660 200 e está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
  • O que é uma incidência?
    Considera-se incidente / contacto de suporte, a apresentação de uma questão, dúvida ou problema na configuração e utilização da aplicação TOConline. Sempre que o contacto esteja relacionado com a comunicação de anomalias da aplicação, não será debitado ao saldo de incidências. Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
Contact phone

Atendimento telefónico personalizado, prestado pela equipa técnica da Cloudware, com um custo de 60€ + IVA.

O suporte por e-mail (suporte@toconline.pt) e a linha da OCC são totalmente gratuitos para todos os utilizadores.

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