O que é o suporte cloudware?
Este serviço visa o esclarecimento de dúvidas e questões relacionadas com a utilização da aplicação TOConline, em qualquer um dos seus módulos – Vendas, Compras, Salários, Contabilidade e Gestão de Ativos, não servindo para o esclarecimento de quaisquer dúvidas de caráter contabilístico, fiscal, legal ou de gestão.
Este serviço inclui, ainda, uma formação online da aplicação no prazo de utilização escolhido pelo cliente. A formação online deve ser requerida por correio eletrónico para formacao@cloudware.pt ou por telefone 227 660 200
Quem pode ligar?
O serviço é ativado na empresa selecionada e está disponível para utilização por qualquer utilizador registado na aplicação.
Os Contabilistas Certificados podem registar o serviço numa empresa selecionada e colocar dúvidas ou questões relacionadas com qualquer uma das empresas pertencentes ao seu pack de licenças.
Quando posso ligar?
O serviço de suporte telefónico TOConline é prestado pela Cloudware, através do número de telefone 227 660 200 e está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
O que é uma incidência?
Considera-se incidente / contacto de suporte, a apresentação de uma questão, dúvida ou problema na configuração e utilização da aplicação TOConline. Sempre que o contacto esteja relacionado com a comunicação de anomalias da aplicação, não será debitado ao saldo de incidências.
Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
Atendimento telefónico personalizado, prestado pela equipa técnica da Cloudware, com um custo de 60€ + IVA.